Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sexta-feira, 22 de dezembro de 2023.
Em perfeita sintonia com o prefeito Marquinhos Trad, diretor-presidente da Funesp, Odair Serrano are as portas para o esporte da Capital de MS (Foto: Arquivo)
Para oportunizar as federações esportivas ou associações e entidades a dinamizar o esporte na Capital de MS e com isso, a descoberta de novos valores, a Fundação Municipal de Esporte (Funesp), anunciou através do edital, conforme divulgação na edição do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), desta quinta-feira (13), a cessão de uso de quatro salas localizadas no Ginásio Guanandizão, sem nenhum custo.
Conforme as informações do diretor-presidente da fundação, Odair Serrano, as salas estão localizadas nas rampas do ginásio Guanandizão e a intenção é a de ocupar o espaço que está ocioso e para tanto, está cedendo de forma gratuita para atender as federações, mesmo porque, as entidades não têm condições de arcar com despesas, principalmente nesse momento de retomada da economia.
Como profundo conhecedor do esporte no Estado e em particular na Capital de MS, Odair Serrano sabe da realidade das entidades esportivas na Capital e diante disso, a proposta deceder o espaço livre, apresentada por ele foi prontamente aceita pelo prefeito Marquinhos Trad, originando a abertura conforme divulgado do edital publicado no Diogrande, desta quinta-feira (13).
“Queremos auxiliar as federações, pois sabemos que o momento não é oportuno para falar em cobranças de taxas ou alugueis e como temos esses espaços ociosos, vamos tentar ajudar”, afirmou Odair Serrano.
Documentação
A única cobrança que esta sendo feita conforme consta no edital é quanto à documentação em dias.
Ainda conforme as explicações do diretor-presidente da Funesp, Odair Serrano, caso o chamamento feito através da divulgação tenha mais que quatro entidades, número esse que corresponde aos espaços ociosos, será realizado um sorteio entre as entidades devidamente legalizadas inscritas no processo.
São quatro salas localizadas nas rampas do moderno ginásio de esportes do Guanandizão, localizado no Jardim Nhá-Nhá F(Foto: Divulgação)
Odair Serrano lembrou que o referido processo foi feito no passado e na ocasião, apenas a Federação de Vôlei de MS estava devidamente legalizada, com toda documentação em dias, conseguiu uma das salas, onde permanece até o momento. As demais que postularam a locação estavam irregulares e com isso, foi concedido o tempo para que as mesmas acertasse tudo e agora, concedido o prazo para o acerto, foi reaberto através de edital divulgado na edição do Diogrande neta quinta-feira (13).
“É importante salientar bem, a cessão é gratuita e as federações sorteadas, caso tenhamos mais que quatro interessadas ou as quatro que preencherem os requisitos exigidos, não pagarão nada e poderão desenvolver as suas atividades diárias no local”, garantiu o diretor-presidente Odair Serrano que de fato, esta dando cara nova à Funesp.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.